Índice do Artigo

Google

Desenvolvedores burlam armazenamento ilimitado do Google Fotos para Pixel

Desenvolvedores acharam uma maneira de hackear o armazenamento ilimitado em nuvem do Google Fotos. A Google oferece armazenamento sem limite para fotos e vídeos em qualquer resolução aos usuários do smartphone Pixel. De acordo com o The Verge, pesquisadores burlaram o requisito do dispositivo Pixel e conseguiram usar o serviço em outros dispositivos Android com versão Nougat ou superior. 

A solução para isso não foi simples, uma vez que os desenvolvedores tiveram que baixar arquivos presentes no Pixel, carregá-los em seus dispositivos e fazer alguns ajustes adicionais. O hack completo pode ser consultado neste link do XDA Developers

A façanha foi criada inicialmente para obter papéis de parede exclusivos do Pixel, mas por um acaso o armazenamento ilimitado da Google apareceu no sistema. Entretanto, não é em todos dispositivos que isso acontece. Alguns desenvolvedores conseguiram ter o acesso enquanto outros não. 



As imagens originais são pequenas mesmo. 🙁

Por enquanto a Google não comentou sobre o caso, mas certamente deve estar fazendo algum ajuste para corrigir a brecha.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções