DLC CoD: Infinite Warfare Retribution já está disponível para PS4, XOne e PC

Call of Duty: Infinite Warfare Retribution, o quarto pacote de mapas em DLC para Call of Duty: Infinite Warfare, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Retribution traz novos mapas multiplayer e a conclusão da história de zumbis de Infinite Warfare, chamada "The Beast from Beyond," que leva jogadores a uma base abandonada em um planeta gelado para combater os mortos-vivos.

O modo cooperativo traz o retorno do personagem Willard Wyler. Os jogadores terão de enfrentar hordas de mortos-vivos e uma espécie de inimigo que fãs de longa data da série Call of Duty reconhecerão, desvendando a verdade por trás de Wyler e seus filmes. 

The Beast from Beyond também traz novas armas, armadilhas inovadoras e o elenco Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como "Poindexter;" Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad) como "AJ;" Jay Pharoah (White Famous, Saturday Night Live) como "Andre;" e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como "Sally," todos retornando dos episódios anteriores.


Novos mapas multiplayer em Retribution:

Carnage – Carnage é uma corrida pós-apocalíptica pela costa californiana, com grandes vistas abertas e perigos ambientais incluindo armadilhas de fogo que jogadores podem ativar para assar seus inimigos.
Heartland – Em Heartland, equipes vão frente a frente em uma simulação de uma pequena cidade americana, que é uma reinterpretação do mapa Warhawk, clássico de Call of Duty: Ghosts. Jogadores podem visitar a sorveteria local para pegar uma sobremesa e acabar com os oponentes do outro lado da rua com um Gerador de Buracos Negros.
Altitude – Situado em um shopping center de alto padrão na fronteira do universo, Altitude joga os times em um espaço caótico em que rotas rápidas para flanquear são a chave para a vitória. O mapa também conta com incríveis cachoeiras flutuantes que circundam o mapa.
Depot 22 – Depot 22 é o lugar para afogar as mágoas nos limites da civilização, que foca em combates de média distância em um mapa de tamanho intermediário e três rotas. Jogadores podem se enfrentar na cantina para ter um combate a curta distância ou enfrentar inimigos correndo pelas paredes de um trem em movimento.

- Continua após a publicidade -


Além disso, durante o mês de outubro, os jogadores de Call of Duty: Infinite Warfare podem participar da campanha chamada "Willard Wyler's Halloween Scream" com novo conteúdo e prêmios até 1º de novembro, exceto quando especificado:

- Novo Supply Drop temático de Halloween no início de cada semana;
- Novos itens cosméticos temáticos de Halloween a cada sexta, com um presente final em 30 de outubro;
- Equipamentos e pacotes temáticos de Halloween, incluindo o a nova skin zombie de Rig, que precisa ser conquistada;
- Modo "Boss Battle", o qual inicia em 13 de outubro e permite encarar novamente os chefes favoritos de cada modo zombie de Infinite Warfare, começando pelo primeiro capítulo, Zombies in Spaceland, e continuando com subsequentes a serem disponibilizado em dois por semana, até a batalha final em The Beast from Beyond (jogadores precisam ter o pacote de DLC para acessar os capítulos de DLC);
- Carnage, o mapa multimplayer da DCL Retribution, estará disponível para todos os jogadores entre 12 de outubro e 1º de novembro com dobro de XP.

Para ganhar os prêmios gratuitos durante o Halloween Scream, jogadores deverão logar no multiplayer entre segunda e sexta-feira pela manhã e visitar o Quartermaster. Cada semana, o Supply Drop estará disponível entre se entre segunda e sexta e os horários podem variar.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.