Entusiasta da Republic of Gamers cria sala de jogos com temática da marca da ASUS

Vinh Loc, um vietnamita de 27 anos, é jogador e entusiasta frenético da divisão Republic of Gamers da ASUS. Ele começou sua relação com a marca em 2008, e, além de ter um PC RoG, ele decidiu montar uma sala de jogos temática digna de um fã. 

Vinh Loc se juntou à comunidade RoG e se inspirou nos logos, papéis de parede e slogans da marca para construir seu projeto. O trabalho começou em 2016 com o design de sua sala de jogos ROG personalizada. Decoração, hardware e até móveis estão em harmonia com a paleta de cores da Republic of Gamers. 


De acordo com o entusiasta, o maior desafio foi personalizar o logo no teto da sala. Ele usou LEDs RGB para montar um sistema com diferentes cores e tipos de iluminação. 


- Continua após a publicidade -

Depois da iluminação, Loc personalizou as paredes. Montado em frente à escrivaninha, há um logo ROG com a frase "I rule my game" (Eu comando meu jogo), que pode ser ligado por meio de um interruptor. 

Para compor o cenário estão duas cadeiras DXRacer em preto e vermelho, cores características da divisão da ASUS, um sofá cinza, cortinas douradas e almofadas que também contam com a marca.


Vinh Loc revelou em entrevista à ASUS ROG que mudanças estão chegando em 2018. Então aqui estão os links para quem quiser seguir o entusiasta no Instagram e Youtube. Abaixo você confere mais fotos de Vinh Loc e sua sala temática inspirada na Republic of Gamers. 



Via: Republic of Gamers
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.