Amazon irá vender produtos eletrônicos no Brasil a partir de 18 de outubro

A Amazon vai começar a vender produtos eletrônicos para o mercado brasileiro a partir do dia 18 de outubro, quarta-feira, de acordo com informações divulgadas pelo Valor. Ha cinco anos no Brasil, até então a Amazon vendia livros, e-books e a sua linha de e-readers Kindle.  

Amazon lança o novo Kindle Oasis com tela de 7'' e resistência à água por R$ 1.149

A decisão da empresa mostra uma mudança de comportamento de mercado em relação ao Brasil, dando mais atenção às vendas no país e indicando que outros produtos também poderão ser vendidos por aqui. De acordo com o jornal Valor, os primeiros produtos a serem oferecidos serão os eletrônicos, pois têm demanda alta e são mais fáceis de ser transportados. 

Em longo prazo, a companhia pode até disponibilizar na Amazon brasileira o catálogo oferecido pela Amazon dos Estados Unidos. O início das vendas oficiais deve ser anunciado por meio de campanha de marketing. Até lá, espera-se que os eletrônicos da Amazon Brasil estejam preparados para entrar nos descontos da Black Friday.

Via: Valor
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.