Vingança é o tema principal da história de Need for Speed Payback; Confira o trailer

A EA Games lançou um novo trailer focado na história de Need for Speed Payback, o mais novo game da aclamada franquia de corrida. O vídeo apresenta a história do protagonista Tyler buscando vingança contra o cartel The House, que comanda o crime organizado e a polícia de Fortune Valley, o local que será o maior mundo aberto de toda a série de jogos.

No vídeo, podemos ver uma prévia da ação, gráficos e dublagem que teremos no game. Como apresentado durante a E3 2017, o título terá uma mecânica de troca de personagens, que permitirá ao jogador variar o gameplay entre Tyler e mais dois membros de sua equipe, Mac e Jess.

Com lançamento marcado para 10 de novembro de 2017, Need for Speed Payback terá versões para Xbox One, PlayStation 4 e computadores. Os assinantes do EA Access e Origin Access vão conseguir jogar a prévia do título antecipadamente. Confira abaixo os requisitos para rodar o game no PC:

Requisitos mínimos:
SO: Windows 7 64-bits ou mais recente
CPU: Intel i3 6300 @ 3.8GHz ou AMD FX 8150 @ 3.6GHz
RAM: 6 GB
Drive de disco: DVD ROM apenas para instalação
Armazenamento: 30 GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou GTX 1050 ou equivalente
DirectX 11
Controle com dois análogos
Conexão online: 192 KBPS ou mais rápida

- Continua após a publicidade -

Requisitos recomendados:
SO: Windows 10 64-Bits ou mais recente
CPU: Intel i5 4690K @ 3.5GHz ou AMD FX 8350 @ 4.0GHz
RAM: 8GB
Drive de disco: DVD ROM apenas para instalação
Armazenamento: 30 GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou equivalente
DirectX 11
Controle com dois análogos
Conexão online: 512 KBPS ou mais rápida

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.