Huawei Mate 10 aparece integralmente em nova imagem vazada [Rumor]

O Huawei Mate 10 é o próximo grande topo de linha a chegar no mercado e, como sempre acontece, o aparelho virou o foco de vazamentos de informações. Além de já sabermos diversas especificações do aparelho de forma não oficial, Evan Blass, editor do Venture Beat, publicou uma imagem mostrando o aparelho de corpo inteiro.

Assim como em outros vazamentos, o Mate 10 aparece com bordas finas nas laterais, câmera dupla com lentes Leica e um leitor de digitais na parte traseira. Os sensores devem ter 20MP e 23MP.

De acordo com os rumores, a fabricante chinesa lançará duas variantes do topo de linha, o Mate 10 e o Mate 10 Pro. Quanto as especificações, a Huawei já confirmou um processador high-end Kirin 970 e bateria de 4000mAh. 

Segundo o Venture Beat, a versão Pro terá tela de 6'' IPS de resolução 1440 x 2880 px, 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento. Em uma das imagens vazadas, o aparelho também aparece junto com uma caneta Stylus, parecida com a do Galaxy Note 8 da Samsung.

- Continua após a publicidade -

Os aparelhos Mate 10 também devem chegar equipados com o Android 8.0 Oreo, com a modificação EMUI 6.0 da Huawei.

O Huawei Mate 10 tem lançamento marcado para o dia 16 de outubro, próxima segunda-feira.

Fonte: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.