Xbox One X será lançado no Brasil ainda este ano, revela Phil Spencer

Durante a BGS 2017 em São Paulo, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, revelou que a chegada do Xbox One X no Brasil não deve demorar tanto quanto o lançamento do console Slim no Brasil, que só chegou oficialmente por aqui em setembro. De acordo com Spencer, o videogame que roda jogos em 4K será lançado por aqui antes do Natal.

"Queremos que todos os brasileiros tenham acesso ao console já neste final de ano"
 - Phil Spencer

"Queremos que todos os brasileiros tenham acesso ao console já neste final de ano"
 - Phil Spencer

Apresentado durante a E3 2017, o Xbox One X possui poder para rodar nativamente jogos em 4K, além de trazer melhorias gráficas para jogos que não implementarem o Ultra HD. O console será capaz de rodar Forza 7 em 4K/60FPS utilizando 70% da GPU do console, baseada na arquitetura Polaris com 6TFLOPs. 

O videogame chega nos Estados Unidos em 7 de novembro por US$ 499 (R$ 1.580 em conversão direta), e teve a pré-venda mais bem sucedida já feita pela Microsoft. O preço no Brasil ainda não foi revelado.

O último grande lançamento oficial da Xbox no Brasil foi o Xbox One S, que chegou ao país em dois bundles mês passado. Durante a BGS, o console também ganhou um novo combo para vendas, que chegará ao mercado em breve com o videogame de 1 TB e mais três meses gratuitos de Live Gold e Game Pass, o serviço de games on-demand do Xbox.

- Continua após a publicidade -

Acompanhe nossa cobertura da BGS 2017 aqui.

Fonte: G1
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.