Macbook Air pode ganhar nova versão com tela menor

Todo ano, a Apple anuncia alguma atualização em seus equipamentos. Em abril, por exemplo, a companhia anunciou um upgrade no seu modelo de laptop mais popular, o Macbook White, com a introdução de processadores Intel Core i5 e i7.

Agora, surgem rumores em torno de uma remodelagem do Macbook Air, o portÁtil característico pela espessura mínima.



A nova versão do notebook ultrafino deve receber uma tela de 11.6 polegadas (contra 13.3 do modelo mais atual), além de novos processadores da série Core i, conforme o analista-sênior da Digitimes Research, Mingchi Kuo.

Além disso, para o analista, o Macbook Air ficarÁ ainda mais fino e deverÁ ser anunciado no segundo semestre de 2010. Segundo o CrunchGear, a última revisão do portÁtil foi na metade de 2009.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.