Wolfenstein II terá framerate ilimitado no PC e deixará os jogadores felizes, garante diretor

"Wolfenstein II: The New Colossus" é um dos maiores lançamentos da Bethesda para este ano e, segundo a desenvolvedora MachineGames, o pessoal do PC não vai ficar decepcionado com o game.

Wolfenstein: The New Order - Análise

O diretor Jens Matthie diz que o jogo vai chegar no PC com framerate ilimitado e a versão de computador vai deixar os jogadores satisfeitos. Levando em conta que o jogo está custando R$ 200 na pré-venda da Steam, o mesmo preço disponível nos consoles, é o mínimo que podíamos esperar.

"É muito importante termos certeza de que a versão de PC será tão estável quanto a versão de qualquer console. E [o PC] também é nossa plataforma de testes primária. Estou confiante que os jogadores do PC vão ficar contentes com a versão"
- Jens Matthie, em entrevista ao Gamespot

Além de falar sobre a versão de PC, o diretor do novo Wolfenstein disse que o game receberá implementos gráficos no Xbox One X e também no PS4 Pro. Até o momento, apenas o console da Microsoft havia sido mencionado pela Bethesda.

- Continua após a publicidade -

Assim como Doom, Wolfenstein II: The New Colossus também já foi confirmado para o Nintendo Switch e vai chegar ao console no ano que vem. As outras plataformas receberão o game em 27 de outubro.

Via: Gamingbolt Fonte: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.