Razer deve anunciar seu primeiro smartphone dia 1 de novembro

Após diversos rumores de que a Razer está querendo entrar no segmento de smartphones, a empresa finalmente está dando pistas reais de que isso vai acontecer. A companhia lançou um site recentemente anunciando um "grande lançamento" para o dia 1 de novembro.

O site mostra uma pessoa olhando para um tela portátil com diversas imagens ao fundo, como pode ser visto acima. Recentemente o CEO da Razer, Min-Liang Tan, confirmou que a companhia vai lançar um aparelho para competir no mercado mobile. Além disso, Tan também apareceu em uma foto com um suposto protótipo do dispositivo móvel no bolso na semana passada.

Segundo o chefe da Razer, a entrada no ramo mobile vai acontecer antes do fim de 2017 e a companhia terá como foco os jogos e entretenimento.

Agora, basta esperar até o dia 1 de novembro para vermos se o smartphone da Razer realmente será lançado (e quão salgado vai ser o seu preço).

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.