Amazon lança o novo Kindle Oasis com tela de 7'' e resistência à água por R$ 1.149

A Amazon anunciou hoje o novo Kindle Oasis, mais novo integrante da família de e-readers da companhia. O aparelho é o mais avançado da linha até agora e conta com tela de 7'' de 300 ppi e design à prova d'água.

O produto possui o certificado IPX8, ou seja, pode ser imerso em até dois metros de água doce por 60 minutos. Apesar da tela maior, o Kindle Oasis mantém um design fino de 3,4mm com corpo de metal. O display também é antirreflexo e conta com iluminação automática que se adapta a luz do ambiente, graças ao sensor de brilho de tela.

O aparelho conta com 8GB de armazenamento interno, o dobro da versão anterior do dispositivo. A Amazon também venderá uma variante com 32GB de memória, uma quantidade generosa de memória para um dispositivo voltado para e-books. A bateria também promete não decepcionar e vai entregar "semanas" de autonomia com apenas duas horas de carga.

A empresa também atualizou o software do dispositivo e colocou mais opções de acessibilidade e customização na hora da leitura, como inversão de cores, novos tamanhos de fontes e a opção de alinhamento de textos à esquerda.

- Continua após a publicidade -

O Kindle Oasis está em pré-venda e começa a ser entregue pela Amazon no dia 31 de outubro. O dispositivo está disponível no Brasil pelo preço de R$ 1.149.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Amazon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.