Suposta renderização do Samsung Galaxy A5 2018 mostra display infinito e Bixby

O Samsung Galaxy A5 (2018) deverá herdar dois recursos que definem os mais recentes topo de linha da companhia — Galaxy S8 e Note8 — na forma do Display Infinito e da assistente virtual Bixby.

A tendência de telas praticamente sem bordas começou no final de 2016 com o Xiaomi Mi Mix e logo já chegou nos principais topos de linha de 2017.

Agora está chegando a vez dos dispositivos intermediários receberem a função. A LG fez isso com o Q6, enquanto a Huawei recentemente apresentou o Honor 7X.

As renderizações do Galaxy A5 (2018) foram vazadas na rede social chinesa Weibo (via perfil ZyadAtef12 no Twitter), que postou duas imagens da parte frontal do dispositivo e também de capinhas da traseira do aparelho.

- Continua após a publicidade -

Essas capinhas possuem uma abertura bem grande, aparentemente suficiente para abrigar uma câmera de duas lentes. Apesar disso, não dá para tirar conclusões pelas imagens.

De acordo com as especulações, o Galaxy A5 (2018) deverá utilizar o processador Eyxnos 7885 hexa-core, produzido em 10nm, que incluiria a GPU Mali-G71. De resto, o dispositivo deve ter 4GB de memória RAM e Android 7.1.1 Nougat — existe uma menor possibilidade do sistema ser o Android 8.0 Oreo, dependendo da data de lançamento.

Normalmente os aparelhos da linha Galaxy A chegam entre o final de dezembro e o começo de janeiro.

Via: Android Headlines, Phone Arena Fonte: Weibo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.