Em duas semanas, Fortnite Battle Royale alcança a marca de 10 milhões de jogadores

A Epic Games está mostrando o poder da mistura de hype e free to play com Fortnite Battle Royale e anunciou hoje mais uma grande marca do game. Segundo a companhia, o título lançado no fim de setembro já passou de 10 milhões de jogadores desde o laçamento e, durante o fim de semana, teve 500 mil jogadores simultâneos.

O anúncio foi feito por meio do Twitter de Fornite e traz mais estatísticas sobre as duas semanas em que o game está disponível no mercado. Por exemplo, foram jogadas mais de 44 milhões de horas de Fortnite Battle Royale, o suficiente para fazer 1483 cursos de graduação, segundo a Epic Games.

O sucesso do game, que é considerado o "PUBG gratuito", está levando a Epic Games a fazer implementos no motor gráfico Unreal Engine 4 para melhorar o suporte de grandes quantidades de jogadores e também começar um combate intenso contra cheaters dentro do jogo.

Assim como Playerunknown's Battlegrounds, Fortnite Battle Royale coloca 100 jogadores para se enfrentarem até a morte usando armas espalhadas pelo mapa, armadilhas e mecânicas de construção.

- Continua após a publicidade -

Fortnite Battle Royale está disponível para jogar de graça no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Fortnite
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.