Apple estaria negociando com LG para fabricar tela de iPhone dobrável

A Apple estaria em negociação com a LG para a fabricação de telas OLED flexíveis para um futuro iPhone dobrável para ser lançado em 2020. Segundo informações do site The Bell (via The Investor), a Apple poderia investir até US$ 2,6 bilhões (R$ 8,2 bilhões) numa nova fábrica de displays da LG.

Site oficial: LG OLED

O principal motivo para a Apple parar de comprar displays da Samsung seria o receito de vazar suas novas tecnologias para a principal rival no mercado de smartphones.

Ao mesmo tempo, a companhia LG Innotek estaria se dedicando a criar uma placa de circuito impresso rígida-flexível (RFPCB), que é necessária para abrigar os componentes de um dispositivo do tipo.

Site oficial: Apple iPhone X

- Continua após a publicidade -

A expectativa é de que o dispositivo da Apple vá chegar com um certo atraso ao mercado. Afinal, as especulações indicam que a Samsung vai lançar seu primeiro smartphone dobrável já em 2018.

A LG teria finalizado seu primeiro protótipo de painel OLED dobrável há cerca de 2 ou 3 anos. Desde então, a pesquisa e desenvolvimento tem se focado em melhorar a durabilidade e a taxa de rendimento dos displays.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Authority, The Investor
Tags
lg
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.