Seagate lança no Brasil HDs IronWolf, IronWolf Pro e BarraCuda Pro de até 12TB

A Seagate anunciou que os HDs IronWolf, IronWolf Pro e BarraCuda Pro estão disponíveis para compra no mercado brasileiro. Os modelos contam com capacidade de até 12TB e desempenho para armazenamento em rede (NAS). Os discos rígidos de 12TB IronWolf e BarraCuda Pro são voltados para demanda de grandes, pequenas, médias empresas (PMEs) e profissionais criativos.

Site oficial da Seagate

Barracuda Pro 12 para Desktop
O BarraCuda Pro HDD  de 12TB promete atender a qualquer número de necessidades de gerenciamento de dados, desde fluxos de trabalho de edição criativa até jogos para computação. A alta velocidade do disco significa que atividades intensivas em dados como grandes transferências de arquivos e edição de fotos são mais rápidas ao usar o BarraCuda Pro.

IronWolf e IronWolf Pro para NAS
Os discos rígidos de 12TB IronWolf e IronWolf Pro capacitam os clientes a centralizarem seus dados em sistemas NAS, garantindo o acesso 24 horas por dia para vários usuários de uma só vez. Ambos discos são de 3,5", e prometem mais capacidade em menos espaço, atendendo às necessidades de compartilhamento de arquivos, acesso remoto e backup para PMEs, empresas e profissionais criativos.

As novas unidades de 12TB também suportam o software IronWolf Health Management (IHM) da Seagate. Projetado para operar em NAS das marcas Synology, Asustor e QNAP, o IHM promete a melhora na confiabilidade geral do sistema, exibindo opções de prevenção, intervenção ou recuperação ativas para o usuário NAS.

- Continua após a publicidade -

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.