Axon M, o smartphone dobrável da ZTE, aparece listado no Geekbench

De acordo com vazamentos, a ZTE está preparando o lançamento de um smartphone dobrável chamado Axon M, e os rumores ganharam ainda mais força recentemente, com o aparelho aparecendo em testes do Geekbench.

Segundo a listagem, o smartphone de codinome ZTE Z999 chegará com câmera principal de 20MP e 3120mAh de bateria. O processador é supostamente um Qualcomm Snapdragon 821 de quatro núcleos, trabalhando com 4GB de memória RAM.

As duas telas teriam resolução 1080p, mas devem alcançar 2160 x 1920 pixels quando trabalhando juntas. Segundo o Geekbench, a GPU do aparelho será uma Adreno 530.

Nos testes, o Axon M conseguiu 1677 pontos no single-core, e 4130 pontos com múltiplos núcleos. O desempenho do aparelho é bem próximo do OnePlus 5, que utiliza o Snapdragon 835.

- Continua após a publicidade -

Nesta semana, o aparelho também apareceu listado no órgão de registro FCC. Assim como no Geekbench, Axon M apareceu rodando o Android 7.1.2 Nougat.

A ZTE não comentou oficialmente sobre o smartphone dobrável. O Axon M deve ser apresentado durante um evento da companhia em 17 de outubro nos Estados Unidos, e deve ser vendido por US$ 650.

Via: GSM Arena Fonte: Geekbench
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.