Vazam specs e imagens do Huawei Mate 10, que será lançado dia 16 [Rumor]

A Huawei já revelou que vai lançar o Mate 10 no dia 16 de outubro e já apresentou algumas especificações do aparelho, como a bateria de 4000 mAh e o processador Kirin 970. Mas o que a empresa ainda não disse sobre seu topo de linha foi vazado recentemente na rede social Weibo, trazendo mais specs do aparelho e imagens do dispositivo.

Segundo as informações recentes, o aparelho virá em duas versões, com o Mate 10 Pro carregando uma tela de 6.2'' de resolução 2160 x 1080  e aspecto 18:9.

De acordo com o vazamento, o Mate 10 convencional teria tela menor que a versão Pro e não contaria com design sem bordas. Apesar disso, o aparelho deve chegar com um aproveitamento de tela melhor que a geração passada do smartphone.

Os rumores também indicam que o Mate 10 virá com câmera dupla com sensores de 23MP e 20MP, reforçando vazamentos anteriores. O aparelho também deve chegar com lentes Leica.

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, o preço do Mate 10 ainda é um mistério. O smartphone topo de linha da Huawei será lançado em 16 de outubro.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.