Blizzard abre vaga de emprego para projeto não anunciado em Overwatch

A Blizzard começou a anunciar uma vaga de emprego no seu site para trabalhar num projeto não anunciado de Overwatch, o que significa que o universo do game será expandido no ano que vem.

A vaga de estágio procura um universitário com experiência em desenvolvimento de jogos e "conhecimento e entendimento" do universo de Overwatch para trabalhar no projeto inédito durante o ano de 2018 em Irvine, na Califórnia.

Comunidade tóxica está atrasando
desenvolvimento de Overwatch

Por enquanto, estas são as informações oficiais que temos sobre o assunto, mas as possibilidades já estão tomando a internet. Uma das correntes de pensamento acredita que a vaga pode ser para ajudar no desenvolvimento de um modo campanha para Overwatch.

Por outro lado, a Blizzard tem investido no setor mobile ultimamente, e chegou a lançar o Battle.net para smartphones. Com isso, o projeto não anunciado pode ser um spin-off do Jogo do Ano de 2016 para dispositivos móveis.

- Continua após a publicidade -

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
eu registrei uma religião para Overwatch

Os requisitos da vaga e as regras para tentar o emprego estão disponíveis aqui. Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.