Vendas de Hellblade de hoje serão doadas para instituição de Saúde Mental

Hellblade: Senua's Sacrifice ganhou notoriedade pelos seus belos gráficos feitos na Unreal Engine 4 e a temática que envolve psicose, que gerou até um documentário in-game falando sobre o assunto. Como dia 10 de outubro é celebrado o Dia Mundial da Saúde Mental, a desenvolvedora Ninja Theory vai doar todo o lucro que receber com o game durante hoje para a instituição Rethink Mental Illness, do Reino Unido.

A novidade foi revelada no blog da desenvolvedora, junto com um trailer feito com imagens e frases enviadas por jogadores de Hellblade falando sobre como o game mudou suas vidas.

Como a Ninja Theory esclarece em seu blog, todo o montante recebido pelo estúdio será doado, o que inclui o dinheiro das vendas no PC e PS4, após a retirada de taxas como a porcentagem da plataforma.

Lançado no início de agosto no PC e PS4, Hellblade: Senua's Sacrifice acompanha a história da protagonista Senua, sobrevivendo num mundo onde ela não consegue distinguir o que é real ou não. Confira nossa análise com o game aqui.

Fonte: Ninja Theory
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.