Call of Duty WW2 é o jogo mais aguardado para o fim de ano, indica pesquisa

Após o lançamento do nada popular, mas bastante vendido, Infinite Warfare no ano passado, parece que a franquia Call of Duty voltou a chamar a atenção dos gamers. Segundo uma pesquisa da NielsenCall of Duty WW2 é o jogo mais aguardado para este fim de ano.

O estudo, feito com a opinião de 6 mil gamers entre agosto e setembro, mostra que o game da Activision tem um "índice de antecipação" de 99% e é o jogo mais aguardado na lista de títulos multiplataforma.

Neste ano, COD vai deixar as tecnologias futurísticas de lado para levar os jogadores para a Segunda Guerra Mundial na pele do soldado Ronald Daniels, como mostrado no primeiro trailer de campanha e outros materiais de divulgação.

Após Call of Duty WW2, o segundo game mais esperado é Assassin's Creed Origins, com o "hypômetro" batendo 95%. O título se passa no Egito e vai acabar com o hiato da série da Ubisoft.

Vai rodar? Ubisoft revela requisitos
de Assassin's Creed Origins no PC

- Continua após a publicidade -

O terceiro lugar na lista de multiplaforma ficou com Star Wars Battlefront 2, que possui índice de antecipação de 90%. O game, que podia ser jogado de graça no fim de semana, teve seu beta aberto estendido até amanhã no PC, PS4 e Xbox One.

A lista da Nielsen também conta com os lançamentos aguardados para cada plataforma. Empatados com 85%, Forza Motorsport 7 e Grand Turismo Sport são os mais esperados no Xbox One e PS4, respectivamente.

Super Mario Odyssey assumiu a ponta no Switch com 96% de índice de antecipação e Pokemón Ultra Moon é o mais aguardado no 3DS, com pontuação de 99%.

No PC, o troféu ficou com Age of Empires: Definitive Edition, com índice de espera de 92%, seguido de dois jogos em realidade virtual: Fallout VR (79%) e L.A. Noite: The VR Case Files.

- Continua após a publicidade -

E para você, qual o jogo mais aguardado para os feriados de fim de ano?

Via: VG247 Fonte: Nielsen
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.