Índice do Artigo

Games

Call of Duty WW2 é o jogo mais aguardado para o fim de ano, indica pesquisa

Após o lançamento do nada popular, mas bastante vendido, Infinite Warfare no ano passado, parece que a franquia Call of Duty voltou a chamar a atenção dos gamers. Segundo uma pesquisa da NielsenCall of Duty WW2 é o jogo mais aguardado para este fim de ano.

O estudo, feito com a opinião de 6 mil gamers entre agosto e setembro, mostra que o game da Activision tem um “índice de antecipação” de 99% e é o jogo mais aguardado na lista de títulos multiplataforma.

Neste ano, COD vai deixar as tecnologias futurísticas de lado para levar os jogadores para a Segunda Guerra Mundial na pele do soldado Ronald Daniels, como mostrado no primeiro trailer de campanha e outros materiais de divulgação.

YouTube video

Após Call of Duty WW2, o segundo game mais esperado é Assassin's Creed Origins, com o “hypômetro” batendo 95%. O título se passa no Egito e vai acabar com o hiato da série da Ubisoft.

Vai rodar? Ubisoft revela requisitos
de Assassin's Creed Origins no PC

O terceiro lugar na lista de multiplaforma ficou com Star Wars Battlefront 2, que possui índice de antecipação de 90%. O game, que podia ser jogado de graça no fim de semana, teve seu beta aberto estendido até amanhã no PC, PS4 e Xbox One.

A lista da Nielsen também conta com os lançamentos aguardados para cada plataforma. Empatados com 85%, Forza Motorsport 7 e Grand Turismo Sport são os mais esperados no Xbox One e PS4, respectivamente.

Super Mario Odyssey assumiu a ponta no Switch com 96% de índice de antecipação e Pokemón Ultra Moon é o mais aguardado no 3DS, com pontuação de 99%.

No PC, o troféu ficou com Age of Empires: Definitive Edition, com índice de espera de 92%, seguido de dois jogos em realidade virtual: Fallout VR (79%) e L.A. Noite: The VR Case Files.

E para você, qual o jogo mais aguardado para os feriados de fim de ano?

Fonte: Nielsen | Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções