Índice do Artigo

Hardware

Silicon Power apresenta HDs externos Armor A62 com foco na resistência

A empresa de tecnologia Silicon Power anunciou sua nova linha de HDs externos portáteis Armor A62, que traz unidades de armazenamento com foco na durabilidade e resistência.

Apesar do design estilizado e compacto, o corpo dos HDs é resistente à colisões e possui aprovação militar, segundo a fabricante. Além do corpo que promete durabilidade, as unidades de armazenamento da linha Armor A62 contam com resistência à água IPX4. A fabricante também garante que a parte externa resiste contra arranhões e também não deixa marcas de digitais.

Os dispositivos de armazenamento vêm em duas variantes, A62S e A62L, com até cinco capacidades diferentes, indo de 1TB até 5TB. Os HDs funcionam em computadores com Windows, Mac e Linux, e são compatíveis com conexões USB 3.1 Gen1, USB 3.0 e USB 2.0. 

Mais informação sobre a linha de HDs externos Armor 62 estão disponíveis no site da Silicon Power. A empresa não revelou os preços ou disponibilidade dos dispositivos, mas vai oferecer três anos de garantia na compra dos produtos.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções