Smartphone high-end OnePlus 5T deve chegar em novembro com tela 18:9 de bordas finas

A fabricante de smartphones OnePlus deverá lançar um novo topo de linha ainda em 2017, com o objetivo de atualizar sua linha para as novas tendências de design de dispositivos móveis.

Análise: OnePlus 5

É aí que pode entrar o OnePlus 5T, aparelho com tela de 6 polegadas e proporção 18:9 (2.160 x 1.080), que garante bordas frontais bastante finas. Em comparação, o OnePlus 5 tem tela de 5,5 polegadas e proporção 16:9 (1920 x 1080).

As informações são do site chinês GizmoChina, que projeta o lançamento do OnePlus 5T para novembro de 2017. Isso seria algo parecido com o que a companhia fez no ano passado, quando lançou o OnePlus 3T em novembro de 2016.

A diferença é que 3T tinha algumas atualizações em comparação ao seu antecessor, o OnePlus 3. A principal delas foi a mudança do chipset, passando do Snapdragon 820 para o Snapdragon 821. Além disso, a bateria cresceu de 3000mAh para 3400mAh.

- Continua após a publicidade -

É importante notar que existem algumas coisas suspeitas em relação a este rumor. O mais suspeito é que a imagem vazada do dispositivo é bastante parecida com uma do Oppo F5 que vazou na semana passada.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.