Programador da Microsoft cria bot que posta toda vez que desenvolvedores xingam no GitHub

O engenheiro de software da Microsoft, Will Pearson, criou um hilário bot no Twitter que publica toda vez que um desenvolvedor posta um xingamento no GitHub.

Para quem não conhece, GitHub é uma plataforma de hospedagem de código-fonte, que permite que programadores contribuam em projetos privados ou open-source.

Pearson, que trabalha na plataforma de computação em nuvem Windows Azure da Microsoft, estava bastante entediado quando teve a ideia.

Ele então criou um bot que varre a API do GitHub em busca de commits que contenham qualquer tipo de xingamento para então automaticamente postá-los no Twitter.

- Continua após a publicidade -

"Consertando mais um pouco das c***das do Tim", diz uma das publicações. "STEFANO, NÓS JÁ PASSAMOS POR ISSO. C++ IO É UMA M*RDA", exclama outra, um pouco mais irritada.

Os desenvolvedores continuam proporcionando estes momentos, então a conta tem cerca de 10 publicações novas todo dia.

De acordo com Pearson, este é um projeto bastante antigo, que ele começou quando ainda era um estudante do ensino médio. Ele ainda contou que recentemente começou a rodar o bot na plataforma Azure.

Via: The Next Web
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.