iPhone X aparece em supostas imagens feitas por usuários

A chegada do iPhone X ao mercado só vai acontecer em novembro, mas supostas imagens publicadas na internet mostram que alguns usuários já podem ter recebido o novo aparelho topo de linha da Apple.

O site Slashgear juntou fotos e um vídeo mostrando dois iPhones X sendo utilizados fora da apresentação da Apple. Nas imagens, podemos ver a interface inicial do smartphone e também o design do aparelho, que terá tela cobrindo quase toda a frente do dispositivo.

Another iPhone X in the wild from apple

Equipado com o chip A11 Bionic, o iPhone X tem como principais destaques o reconhecimento facial e grande foco em realidade aumentada. O smartphone é o primeiro aparelho da Apple a trazer tela OLED, com 5.8'' e resolução 2436 x 1125.

O lançamento do smartphone no mercado acontecerá em novembro. O iPhone X chega custando US$ 999 em sua versão mais básica, um preço "justo", segundo Tim Cook. Confira as especificações do aparelho abaixo.  

Apple iPhone X

Preços

Preço no lançamentoU$ 999,00
Preço atualizadoR$ 6.999,00

Especificações

Armazenamento interno64GB, 256GB
Cartão microSDNão possui
Memória RAM3GB
Número de núcleos6
Portas de conexãoLightning
Sistema OperacionaliOS 11
ProcessadorA11 Bionic
Dimensões143.6 x 70.9 x 7.7mm mm
Peso174 g

Recursos

GPSSim
Leitor de DigitalNão
LTESim
NFCSim
Número de cartões SIM1
RadioNão
Tipo de cartão SIMNano SIM
TV DigitalNão
Bluetooth5.0
ExtrasApple Pay, IP67, Carregamento por indução, Face ID

Display

Resolução1125 x 2436
Tamanho5.8 polegadas
TecnologiaOLED
ProteçãoIon-strengthened glass

Câmera

Vídeos2160p 60 fps
Traseira12 (wide) e 12 (tele)
Frontal7

Via: Slashgear
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.