Apple Watch: Atualização promete resolver problemas de conectividade LTE e WiFI

Uma nova atualização para o Apple Watch Series 3 promete resolver os problemas de conectividade LTE e WiFi do dispositivo. 

Este novo firmware Apple Watch WatchOS 4.0.1 já está disponível e corrige problemas como a conexão automática a redes Wi-Fi não autenticadas, aquelas abertas sem senha que te levam a uma página web para fazer check-in e também resolve problemas de conexão LTE.

Como é o LTE no Watch
Um dos grandes diferenciais do Apple Watch Series 3 é a possibilidade de se conectar via 4G mesmo sem o iPhone estar por perto. O dispositivo tem um micro chip eSIM integrado que faz uma espécie de cópia do chip do smartphone e isso possibilita manter o relógio inteligente conectado e buscando atualizações ou mesmo atender ligações sem depender do celular.

Usuários perceberam falhas na conexão através do Apple Watch e portais como The Verge e The Wall Street Journal levaram a público, agora a empresa da maça promete resolver o problema com este novo firmware. 

Via: CNET
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.