Índice do Artigo

PC Games

Feito na Source Engine, Blade Symphony será free-to-play a partir de 2018

Os amantes de games com espadas terão um game gratuito para jogar na Steam em 2018: Blade Symphony, título feito no mesmo motor gráfico de Portal 2.

O game baseado na Source Engine se tornará free-to-play em janeiro de 2018, anunciou recentemente a desenvolvedora independente Puny Human. Atualmente, o jogo está custando R$ 10,49 na Steam brasileira.

YouTube video

De acordo com a desenvolvedora, o planejamento para tornar o jogo free-to-play começou em março deste ano e só deve acabar em 2018 porque só um desenvolvedor do time está trabalhando integralmente em Blade Symphony. Segundo a Puny Human, o objetivo da mudança é trazer mais jogadores para o título, lançado originalmente em 2014.

Apesar de só um desenvolvedor estar dedicado ao game, Blade Symphony ainda está recebendo implementos. O game receberá futuramente um upgrade em sua engine, que passará a ser a versão da Source usada em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), além de suporte para mais idiomas e melhorias na performance.

Mais detalhes sobre Blade Symphony estão disponíveis na Steam.

Via: DSOGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções