Feito na Source Engine, Blade Symphony será free-to-play a partir de 2018

Os amantes de games com espadas terão um game gratuito para jogar na Steam em 2018: Blade Symphony, título feito no mesmo motor gráfico de Portal 2.

O game baseado na Source Engine se tornará free-to-play em janeiro de 2018, anunciou recentemente a desenvolvedora independente Puny Human. Atualmente, o jogo está custando R$ 10,49 na Steam brasileira.

De acordo com a desenvolvedora, o planejamento para tornar o jogo free-to-play começou em março deste ano e só deve acabar em 2018 porque só um desenvolvedor do time está trabalhando integralmente em Blade Symphony. Segundo a Puny Human, o objetivo da mudança é trazer mais jogadores para o título, lançado originalmente em 2014.

Apesar de só um desenvolvedor estar dedicado ao game, Blade Symphony ainda está recebendo implementos. O game receberá futuramente um upgrade em sua engine, que passará a ser a versão da Source usada em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), além de suporte para mais idiomas e melhorias na performance.

Mais detalhes sobre Blade Symphony estão disponíveis na Steam.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.