Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo teria aumentado produção do Switch para 2 milhões de unidades ao mês

O sucesso que o Switch tem feito se mostrou uma surpresa não só para os céticos, mas também para a Nintendo. A empresa, no entanto, pode estar pronta para resolver o problema de escassez do console com um incremento na produção para 2 milhões de unidades ao mês, de acordo com um report não oficial.

Uma vez que as informações estão vindo de fontes anônimas e não de um pronunciamento da Nintendo, é boa uma dose de ceticismo dos rumores. De todo modo, não seria surpresa que a empresa queira aproveitar a popularidade de seu novo console para produzir e vender mais, especialmente com a chegada de Super Mario Odyssey no fim deste mês, que certamente vai aumentar ainda mais a já imensa procura pelo vídeo game.

Mais dados não confirmados vindos do rumor afirmam que um dos motivos para os problemas no suprimento do console seria uma falta de componentes para a fabricação das memórias RAM do aparelho, o que tem se mostrado um problema em outras áreas da indústria de eletrônicos também.

Fonte: CNET

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções