Carteira de motorista digital começa a valer em Goiás na próxima terça, dia 10

A CNH Digital, carteira de motorista virtual em forma de app para o seu smartphone, começa a valer em Goiás a partir da próxima terça-feira, dia 10 de outubro. Os motoristas da região poderão se cadastrar no Portal de Serviços do Denatran e fazer o download da CNH Digital, que é tão válida quanto sua versão impressa.

As autoridades envolvidas planejam conseguir implementar o novo recurso, que também é conhecido como CNH-e, em todo o território nacional até fevereiro de 2018. Nos estados onde o app for começando a valer, os motoristas teoricamente não precisarão mais carregar a versão impressa da carteira de motorista.

Fonte: Epoca
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.