Índice do Artigo

Notícias

Suporte universal da Multilaser acomoda eletrônicos no carro

A Multilaser, fornecedora nacional de suprimentos de informÁtica e produtos eletrônicos, coloca no mercado um acessório feito sob medida para quem quer ter acesso fÁcil a seus gadgets dentro do carro.

O Suporte Universal Multilaser ajusta-se aos mais diversos tamanhos de aparelhos e permite acomodar celulares, iPods, mini TVs digitais, PDAs e GPS com medidas entre 4 e 11 cm.

Conforme a empresa, o produto ainda protege os dispositivos graças à sua Área de contato toda revestida em EVA. O suporte tem haste flexível, abas laterais e um botão de ajuste que promete o encaixe perfeito do aparelho desejado.

Para posicionar o suporte no interior do automóvel, basta pressionar a trava do produto e fixar a ventosa na superfície escolhida.  O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 29,90, valor vÁlido até o final de agosto de 2010.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções