The Evil Within 2 tem seus requisitos mínimos e recomendados revelados

A Bethesda atualizou a página de The Evil Within 2 na Steam e divulgou os requisitos mínimos e recomendados para jogar o game no PC. Abaixo, você confere o que é necessário ter na sua máquina para rodar o jogo de terror.

Análise - The Evil Within

Segundo os dados divulgados, serão necessários pelo menos 8 GB de RAM para rodar o título. Em uma publicação, a desenvolvedora diz que vai fornecer mais informações sobre a versão de PC quando o lançamento se aproximar.

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-2400 / AMD FX-8320 ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD 7970 3GB ou superior
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit )
Processador: Intel Core i7-4770 / AMD Ryzen 5 1600X ou superior
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB / AMD RX 480 8GB ou superior
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Seguindo o padrão de preços da Bethesda, The Evil Within está disponível em pré-venda na Steam por R$ 200. O jogo chega em 13 de outubro, também com versões para PS4 e Xbox One. Nos consoles, o game vai ocupar cerca de 30GB de espaço.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Steam
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.