Huawei Mate 10 será lançado dia 16 de outubro com bateria de 4.000mAh

A fabricante chinesa Huawei, uma das maiores do mundo, está prestes a lançar seu novo topo de linha, o Huawei Mate 10, e já começou a liberar informações sobre o smartphone. Em um tweet, a companhia confirmou que o lançamento vai acontecer no dia 16 de outubro, dentro de duas semanas, e que o aparelho terá bateria de 4.000mAh.

Segundo a empresa, a bateria será capaz de deixar o aparelho vivo durante o dia todo. Além da capacidade energética, a Huawei já confirmou que o Mate 10 será o primeiro aparelho a vir com o processador Kirin 970, apresentado na IFA 2017.

Segundo vazamentos, o smartphone será apresentado em duas variantes, Mate 10 e Mate 10 Pro, com tela de bordas finas. Outras imagens vazadas mostram que o aparelho contará com lentes Leica em sua câmera dupla, com supostos sensores de 20 e 12 MP.

Como já foi dito, o Huawei Mate será apresentado integralmente em 16 de outubro.

Fonte: Huawei
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.