Apple já está analisando problemas de bateria nas unidades do iPhone 8 Plus

A Apple confirmou que está analisando os recentes problemas que apareceram em unidades do iPhone 8 Plus. De acordo com usuários do novo modelo iOS, a tela do iPhone 8 Plus estaria desencaixando do corpo do celular e ficando curvada. Especula-se que esse defeito, possivelmente de fábrica, esteja relacionado à bateria do smartphone. 

Além do defeito no corpo do iPhone, problemas relacionados ao consumo excessivo de bateria foram registrados em pesquisas e análises do modelo. A empresa já declarou que está trabalhando nos casos, mas não indicou quantas unidades foram afetadas pelos problemas. 

O iPhone 8 e iPhone 8 Plus foram lançados no final de setembro. A análise da Apple sobre os problemas recentes nos modelos pode influenciar a data de lançamento do iPhone X, caso alguma alteração precise ser feita na edição de aniversário. O iPhone X está programado para ser lançado no dia 27 de outubro.   

iPhone X vai chegar tarde, e pode atrasar ainda mais por causa do Face ID [Rumor]

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.