Placa-mãe do Xbox One X tem um mini Master Chief montado em um escorpião

Antes de apresentar o nome Xbox One X na E3 2017, o console da Microsft que roda jogos em 4K era conhecido como Project Scorpio. O videogame ganhou uma edição limitada com a alcunha que já foi esgotada, mas a empresa também colocou um easter egg na versão convencional do console que vai agradar os fãs do antigo nome.

Como mostra o canal Unocero durante sua visita aos laboratórios da Microsoft, a placa-mãe de cada Xbox One X possui um pequeno Master Chief montado em um escorpião. A imagem pode ser vista acima e também no vídeo abaixo, aos 11:11.

Para quem é fã do videogame da Microsoft, o vídeo também traz diversas outras curiosidades, incluindo o processo de fabricação de controles, protótipos do XOne X e um passeio completo nas instalações da Microsoft.

Além do Xbox One X, o modelo Slim do videogame também conta com uma referência ao protagonista da franquia Halo. O console que chegou recentemente ao Brasil possui um mini Master Chief cartunizado, mas sem o escorpião, como pode ser visto no vídeo abaixo, do canal Austin Evans, aos 1:13:

- Continua após a publicidade -

O Xbox One X chega ao mercado em 7 de novembro por US$ 499.

Via: Gamespot
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.