Microsoft libera beta do Service Pack 1 para Windows 7

Durante a Worldwide Partner Conference, em Washington (EUA), a Microsoft anunciou o lançamento da versão beta do primeiro Service Pack para o Windows 7 e Server 2008 R2.

O pacote de 1.2GB estÁ disponível em inglês, francês, alemão, japonês e espanhol para usuÁrios registrados e reúne as atualizações jÁ disponibilizadas através do Windows Update, além de algumas correções adicionais.


A versão beta é recomendada somente a profissionais e especialistas em TI e sua instalação não é recomendada para usuÁrios domésticos. Conforme o site The H, não serÁ possível instalar a versão final por cima da beta, o que forçarÁ os usuÁrios a desinstalarem a versão prévia antes de usufruir da definitiva.

A versão final para todos os usuÁrios deve ser lançada ainda na primeira metade de 2011, sendo que o beta expira em 30 de junho.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.