Vai rodar? Ubisoft revela requisitos de Assassin's Creed Origins no PC

A Ubisoft revelou hoje os requisitos mínimos e recomendados para rodar Assassin's Creed Origins no PC. Os requisitos mínimos permitirão rodar o game em 720p com o gráfico no Low, enquanto o hardware recomendado permite rodar no High em 1080p.

Quem tiver hardware mais poderoso do que o listado pela companhia poderá retirar uma performance melhor do game, que terá suporte para 4K no computador, além de supersampling e FPS customizável.

Requisitos mínimos
OS: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
CPU: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX-6350 @ 3.9 GHz
GPU: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD R9 270 (2048MB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
RAM: 6GB
Resolução: 720p
Gráficos: Lowest

Requisitos recomendados
OS: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
CPU: Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz ou  AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
GPU: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD R9 280X (3GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
RAM: 8GB
Resolução: 1080p
Gráficos: High

Segundo a Ubi, o game que vai quebrar o hiato da franquia está recebendo atenção em sua versão para computadores. O jogo para PC está sendo produzido com as versões de console e também conta com uma equipe dedicada de desenvolvedores responsável por fatores como os controles no mouse e teclado.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o desenvolvedor Jose Araiza, o título contará com diversas configurações gráficas e também trará benchmarks, para que os jogadores façam testes com o game em seus PCs.

Ambientado no Egito, Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.