Seção do Android Wear desaparece da Google Store

Ao que tudo indica, a seção de dispositivos Android Wear desapareceu da loja online da Google. O site da Google Store agora conta com cinco divisões, sendo elas: Smartphones, Casa & Entretenimento, Laptops & Tablets, Realidade Virtual e Acessórios.

A seção contava com vestíveis que utilizam o SO Android, como o LG Watch, mas agora nenhum produto desses aparece em qualquer local do site. Você pode conferir a Google Store dos Estados Unidos neste link

ANÁLISE: Asus ZenWatch 3 - Boa opção para quem quer um belo smartwatch

Ainda não se sabe se a Google está reformando a seção de vestíveis ou foi apenas um desaparecimento temporário. De qualquer forma, não é provável que isto indique o fim do Android Wear pois a empresa apresentou há poucos dias o beta do Android Wear 8.0 Oreo

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.