Algumas unidades do iPhone 8 Plus podem ter defeito de fábrica na bateria

Alguns compradores do iPhone 8 Plus reportaram que o smartphone teve a tela desencaixada como nas imagens abaixo. Não se sabe ao certo o que está causando o defeito, mas especula-se que pode estar relacionado a baterias defeituosas como aconteceu recentemente com Samsung Galaxy Note 7. 

O primeiro caso registrado foi de uma mulher na Ásia. Ela fez a compra e, com cinco dias de uso, ao colocar o iPhone para carregar, a tela do celular desencaixou e curvou. Segundo a dona, Ms. Wu, o carregador e o cabo utilizado eram originais. 

No Japão, um homem recebeu seu iPhone 8 Plus com a tela desencaixada e curva na caixa de encomenda. Outros casos foram registrados: o site Mac Rumors recebeu algumas fotos e relatos de usuários enfrentando este problema. Segundo a notícia, um porta voz da Apple disse que a empresa está alerta e trabalhando no problema, mas que ainda não há explicações. 

- Continua após a publicidade -

De qualquer forma, vale lembrar que estamos falando de uma escala de produção em milhões, portanto dezenas de aparelhos com defeitos não configuram uma falha grande de fabricação. Vamos acompanhar o caso e esperar por mais detalhes para tirarmos mais conclusões. 

Via: neowin, neowin, marumors
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.