Google Store passa a listar novos mercados, incluindo o Brasil

Hoje aconteceu diversos lançamentos da Google, como os novos Pixel 2 e 2XL e o notebook híbrido Pixelbook. Porém, além de dispositivos, outra novidade apareceu: Brasil, México, Filipinas, Indonésia e Tailândia estão sendo listados entre os países na Google Store.

Por enquanto acessar a loja selecionando terras brazukas mostram apenas o Chromecast e o Chromecast Audio como produtos disponíveis, e não é possível colocar os produtos no carrinho de compras: há apenas um link que direciona para varejistas nacionais que possuem esses produtos.

Pra quem ficou ansioso em comprar um Pixel, melhor ir com calma. Apesar de alguns alarmes falsos no passado, a linha Nexus (e agora a Pixel) não foi comercializada oficialmente no Brasil. A loja da Google está disponível através do link store.google.com.

Fonte: Android Police
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.