Google Pixel Buds é o primeiro fone wireless inteligente já feito pela companhia

Além de mostrar os novos smartphones Pixel 2 hoje, a Google apresentou o Pixel Buds, primeiro fone de ouvido wireless da história da empresa. Como era de se esperar, ele vem com funções inteligentes.

O aparelho se conecta via Bluetooh ao smartphone e consegue utilizar funções da Google Assistant e o Google Tradutor. O fone de ouvido permite fazer traduções em tempo real de até 40 idiomas, como demonstrado abaixo:

Além disso, o usuário também pode ouvir música, é claro, e aproveitar 24 horas de autonomia com uma carga. Os controles de pausar, avançar e retroceder são feitos por gestos. A caixa que serve para guardar os fones também carrega a bateria.

Segundo o The Verge, o design do Pixel Buds ainda receberá melhorias até o lançamento. O dispositivo será vendido nas cores branco, preto e azul, sempre com um cordão texturizado para deixar os dois fones unidos. O Pixel Buds chega em novembro por US$ 159.

- Continua após a publicidade -

Apesar do Pixel no nome, o fone poderá ser usado com suas funcionalidades inteligentes em qualquer smartphone com Android 5.0 Lollipop ou superior, e também em iPhones com iOS 10. Mais informações estão disponíveis aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.