Índice do Artigo

Google

Google mostra novo Pixel, mas não o smartphone, o notebook! Conheça o Pixelbook

A Google surpreendeu bastante ao anunciar seu primeiro Pixel de hoje, que não é um smartphone, mas sim um notebook. O Pixelbook é um laptop conversível com tela touch, que pode ser usado tanto como um computador portátil como um tablet. 

O aparelho é especialmente alinhado com as funcionalidades da Google, trazendo uma tecla para o Google Assistant, no lugar onde estaria a clássica tecla do Windows em PCs tradicionais, por exemplo.

YouTube video

A presença do Google Assistant é especialmente destacada com o uso conjunto da Pixelbook Pen, uma caneta inteligente criada para o aparelho. Usando o componente é possível, por exemplo, circular uma imagem para o Google Assistant fazer uma busca automática. A caneta também tem funcionalidades de machine learning, que aprende como o usuário escreve e desenha, por exemplo, para oferecer mais funcionalidades.

Rodando no Android, o Pixelbook é compatível com os smartphones Pixels e pode ser sincronizado com seus aplicativos, por exemplo.

O notebook foi anunciado por US$ 999 e a Pixelbook Pen por US$ 99. Os aparelhos começam a chegar no dia 21 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções