The Witcher 3 ganha suporte para 4K e melhora de desempenho no PS4 Pro

A CD Projekt Red liberou hoje o update 1.50 de "The Witcher 3: Wild Hunt", que tem como foco o suporte para PS4 Pro, a versão mais potente do console da Sony.

Segundo a desenvolvedora, o patch vai tirar proveito do processamento extra do videogame e trazer melhorias na performance do game. Além disso, todo o conteúdo do game terá suporte para a resolução 4K do console.

Franquia The Witcher celebra 10 anos
com vídeo especial para os fãs

"Se você possui um PS4 Pro e ainda não jogou o The Witcher 3, ou simplesmente quer revisitar a aventura final de Geralt - é um ótimo momento para isso", escreveu a CD Projekt Red.

O patch para PS4 Pro foi prometido pela desenvolvedora em setembro. A empresa também disse que está trabalhando no update de performance para o Xbox One X. A atualização será lançada até o final do ano no console da Microsoft, que chega ao mercado em novembro.

- Continua após a publicidade -

Encerrando a saga do bruxo Geralt de Rivia, The Witcher 3 também pode ser jogado no PC. Confira nossa análise do game aqui.

Fonte: The Witcher
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.