Google anuncia o Google Home Mini, versão miniatura do seu speaker inteligente

A Google está realizando hoje seu evento de outubro que pode acabar se tornando uma tradição. Antes de lançar os novos smartphones Pixel 2, a empresa revelou algo que, surpreendentemente, não vazou antes: o Google Home Mini.

Como o nome sugere, o novo aparelho é uma versão miniatura do já lançado Google Home. Ele traz as mesmas funções da sua versão maior, podendo ser controlado por voz ou por toque e se conecta com aparelhos compatíveis para controlá-los também.

O Google Home Mini vai ser disponibilizado em três opções de cores nos países em que o Google Home já está presente pelo valor sugerido de US$ 49 a partir de 19 de outubro.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.