Placa-mãe ASUS ROG STRIX B350-I Gaming é revelada por loja online

A Asus apresentou as primeiras placas-mãe AM4 lá no começo do ano, mas um novo produto da linha está chegando agora. A loja online sueca Inet revelou a placa-mãe ASUS ROG Strix B350-I Gaming, modelo Mini-ITX de 17x17 centímetros com chipset AMD B350, voltado para processadores Ryzen.

Com suporte para o soquete AM4, a placa-mãe aguenta até 32 GB de memória RAM DDR4 e 3200 MHz, traz um slot PCI Express x16, duas portas externas USB 3.1 Gen 2  e quatro USB 3.1 Gen 1, além de duas conexões internas USB 2.0 e mais duas USB 3.1.

ASUS anuncia placas-mãe série Z370

A placa-mãe ainda conta com dois slots M.2 e quatro conexões SATA  6.0 Gbit/s, além de Ethernet e conexão Wi-Fi.

- Continua após a publicidade -

A placa-mãe ASUS ROG Strix B350-I Gaming está sendo vendida na Suécia por cerca de US$ 230,00, aproximadamente R$ 740,00 em conversão direta na cotação atual. A ASUS ainda não anunciou a mainboard oficialmente, logo, não sabemos quando ela vem para o Brasil.

Via: Inet, Tech Power Up
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.