Índice do Artigo

Internet

Instagram Stories agora permite que você crie enquetes

O Instagram anunciou que agora será possível criar enquetes nas publicações do Instagram Stories e ver os resultados de amigos e seguidores ao passo que eles votam.

Depois de tirar uma foto ou gravar um vídeo para a sua história no app, basta selecionar o ícone de smile na parte superior da tela e depois clicar em “enquete” (poll em inglês). Em seguida digite sua pergunta e edite as duas respostas, que por padrão são “sim” ou não”. Por enquanto apenas somos capazes de fazer votações com apenas duas opções. 

À medida em que a votação segue, um resultado é apresentado mostrando quais opções seus seguidores e amigos escolheram. 

Facebook está testando botão
WhatsApp dentro de seu aplicativo para smartphones

A votação e seus resultados ficam disponíveis por 24 horas assim como as histórias publicadas. Outras ferramentas foram disponibilizadas com esta função, agora você pode utilizar um conta gotas para selecionar qualquer cor na foto e também há uma linha para facilitar o alinhamento de fotos. 

Fonte: Instagram

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções