Microsoft lançará spin-off gratuito de Halo para Windows Mixed Reality no dia 17 de outubro

Os fãs de Halo poderão aproveitar os recursos de realidade mesclada do Windows Mixed Reality com uma experiência em VR baseada na icônica franquia protagonizada por Master Chief. A Microsoft anunciou que lançará o spin-off de realidade virtual "Halo: Recruit" de graça em 17 de outubro. O título foi anunciado por Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, durante um evento em San Francisco dedicado a nova plataforma da Microsoft.

"Halo Recruit" não será um game completo, mas sim uma experiência que vai mostrar o potencial da nova plataforma da Microsoft, que chega junto com o Fall Creators Update. A iniciativa da Microsoft pretende trazer uma mistura de realidade virtual e aumentada para o Windows 10 com headsets com preços a partir de US$399.

Microsoft mostra headsets Windows Mixed Reality da Asus, Dell e Lenovo

Alex Kipman, o brasileiro que criou o HoloLens, falou um pouco sobre o projeto na apresentação. "Começando em 17 de outubro, os fãs de Halo vão poder sentir um gosto do que é a realidade mesclada e ver como fica em Halo", Segundo Kipman, a experiência trará "vários personagens icônicos para a realidade aumentada pela primeira vez".

A experiência de Halo e o Windows Mixed Reality começam a chegar no Windows 10 a partir de 17 de outubro. Confira se o seu computador aguenta o novo recurso com esse teste da Microsoft.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.