
Estudo comprova que iOS 11 está consumindo bateria como se não houvesse amanhã
A companhia de consultoria especializada em segurança Wandera promoveu um estudo que comprova que o iOS 11 está drenando a carga de iPhones e iPads muito mais rápido do que a edição anterior do sistema operacional móvel da Apple.
Toda atualização de iOS costuma trazer problemas de duração de bateria para seus usuários nos primeiros 2 dias, pois o a função Spotlight do sistema precisa reindexar todos os arquivos do dispositivo.
Só que esta não é a causa dos problemas do iOS 11, pois mesmo semanas depois do update os aparelhos seguem com sua autonomia prejudicada.
Utilizando dados de 50 mil dispositivos iOS, eles mediram o tempo que o dispositivo levaria, em média, para ir de 100% a 0% de carga durante um período base de 3 dias.
No iOS 10, o tempo para descarregar a bateria é de cerca de 240 minutos. Já no iOS 11, os aparelhos vão de 100% a 0% em 96 minutos, ou 40% da duração anterior.
Além deste problema, usuários também reclamam de dificuldades de conexão, travamentos na tela de bloqueio e aplicativos parando de funcionar no iOS 11. A companhia até disponibilizou o update 11.0.1, mas a maior parte dos problemas continua lá.
Via: Phone Arena, Neowin Fonte: WanderaCom o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?