Beta do Android Wear 8.0 Oreo já está disponível para LG Watch Sport

A Google liberou o primeiro beta público do Android Wear 8.0 Oreo para dispositivos vestíveis. O software está disponível para download no smartwatch LG Watch Sport, por enquanto. Ainda não foi divulgado pela empresa quando a versão oficial será disponibilizada ou para quais dispositivos ela vai chegar. 

Google compra por US$ 1,1 bilhão equipe da HTC que fabricou smartphones Pixel

A atualização, segundo a Google, traz melhorias no consumo de bateria (limitação de apps em segundo plano) e facilidade em notificações. Será possível configurar as notificações dos apps individualmente. Ou seja, o usuário poderá escolher como quer receber os alertas de mensagens e etc. 

Entretanto, essa customização só vale para notificações de aplicativos do relógio. As notificações de apps do smartphone que aparecem no vestível precisam ser configuradas no próprio dispositivo - além de ter o Android Oreo funcionando como SO, é claro. 

Via: Slash Gear
Tags
LG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.