MSI anuncia os novos controles Force GC30 e GC20, que chegam até o fim do ano

A MSI anunciou hoje sua nova linha de controles Force, composta pelos modelos GC30 e GC20. Os periféricos são feitos para serem usados em diversas plataformas, incluindo Windows, Android e "consoles populares".

Com corpo preto, os controles contam com dois analógicos e botões direcionais de oito comandos, com um revestimento metálico que pode ser substituído. Os joysticks também trazem laterais emborrachadas, para dar mais aderência, e dois motores de vibração.

O modelo GC20 funciona somente por meio de conexão por cabo USB, enquanto o GC30 pode ser operado com fio ou por meio de conexão wireless. A MSI prometeu que vai lançar seus controles até o final do ano.

O preço dos dispositivos não foi revelado, mas levando em conta que o último trimestre de 2017 já começou, possivelmente teremos novidades sobre os periféricos em breve.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.