Xiaomi tem vendas recordes graças à alta demanda na Índia

A Xiaomi bateu seu recorde de vendas durante o mês de setembro ao comercializar mais de 10 milhões de smartphones. Grande parte do feito aconteceu graças à alta demanda por produtos da empresa na Índia, onde foram vendidos 1 milhão de dispositivos durante os dois dias da festa religiosa Diwali.

Site oficial: Xiaomi

"Nós temos boas notícias para compartilhar: mais de 10 milhões de smartphones da Xiaomi foram enviados em setembro, marcando a primeira vez em nossa história que ultrapassamos 10 milhões de unidades num único mês! Isso significa que nossos negócios alcançaram um novo nível", disse o CEO da Xiaomi, Lei Jun, em sua conta oficial na rede Weibo.

A fabricante chinesa está em franca recuperação em 2017. Nos últimos 2 anos, a empresa perdeu grande parte do mercado chinês para concorrentes como Huawei e Apple.

Vale lembrar que, em 2015, a Xiaomi chegou a ser a companhia que mais vendia smartphones na China, o que também a levou ao 4º lugar entre todas as fabricantes no mundo.

último aparelho apresentado pela Xiaomi foi o Mi Mix 2, que chegou para ser o celular mais caro da companhia ao trazer traseira em cerâmica e tela quase sem bordas.

- Continua após a publicidade -

Antes disso, eles haviam apresentado o Mi A1 (imagem acima), um dispositivo de entrada com Android One para mercados emergentes.

Via: Cnet, Android Authority Fonte: Weibo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.