Razer inaugura primeira loja física no Brasil em shopping de São Paulo

A Razer inaugurou sua primeira loja física no Brasil, sendo um quiosque com produtos da marca localizado no Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo. O ponto de varejo vai oferecer periféricos e acessórios, além de produtos como jaquetas, bonés e camisetas. Os preços "são os mesmos praticados nos demais pontos de venda do país", de acordo com a Razer.

ANÁLISE Razer DeathAdder Elite - A nova e melhor versão de um mouse clássico

O quiosque conta com produtos exclusivos, como o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Razer Lancehead Tournament Edition, o headset Razer Kraken 7.1 V2 e o mousepad Razer Invicta disponíveis nas versões Mercury & Gunmetal, que até hoje só eram vendidos em dois grandes varejistas dos Estados Unidos. 

Razer lança o Lancehead, o mouse sem fio "mais poderoso do mundo"

Mesmo não sendo uma grande loja física, o quiosque é a primeira ação para que a empresa se aproxime ainda mais do mercado brasileiro. Até então, produtos da marca eram vendidos somente em lojas de revenda ou por e-commerces, pela internet. A empresa pretende expandir este conceito de loja para outros lugares do Brasil

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.